1

Eu queria estar no GTA IV

Posted by Samuka on 06:43 in ,
Cara, são poucas coisas que me irritam profundamente. Duas delas são:

Trânsito (porque não?!), principalmente estando lento, com engarrafamento ou whatever.

Outra é gente burra. Ok, talvez digam que sou grosso de mais. Pessoas dotadas de pouco ou quase nulo raciocínio lógico, conhecimento ou, o pior, pouca ou nenhuma vontade de aprender/entender.

Semana passada saí um pouco atrasado de casa, e em uma das ruas que utilizo ao me dirigir para o trabalho, foi instalada um novo semáforo, de três tempos, mal configurado pois distribui o mesmo tempo para 3 vias porém nem todas tem o mesmo fluxo.

Ok, até aí tudo bem. Quem disse que a “Empresa Pública de Transportes e Circulação” foi feita e age para facilitar e agilizar o transito?

Porém há um meio de minimizar o atraso provocado por tal semáforo. Pode-se entrar uma quadra antes do mesmo, pegar uma rua paralela e após entrar na rua em questão.


Obviamente, não só eu como vááários motoristas utilizam tal recurso. Porém o semáforo está tão bem configurado que por vezes não vem ninguém dos outros dois sentidos, porém do que utilizo sempre há engarrafamento, e por vezes alcança a tal entrada.

Ocorreu que uma motorista (porque não me surpreendo) para um pouco antes da entrada para o “atalho”. Se a mulher andasse 2 metros para frente, no mínimo sete carros poderiam entrar na rua em questão desafogando o tráfego. Mas vocês acham que ela o fez?

Atrasado, como sempre, aumento um pouco o volume do rádio para me acalmar, sem resultados, e começo a me imaginar no GTA. Pude me ver em 3ª pessoa, saindo do carro, sacando um taco de baseball dando uma paulada no capô do carro dela, abrindo a porta dela, dando com a cabeça dela no volante, com direito a buzinadinha e tudo, arrancando ela de dentro do carro, entrando, andando 2 metros, saindo, chutando-a enquanto se contorcia no chão, voltando para o meu carro e finalmente entrando na tal rua.


Cara, seria tão bom, ficaria tão satisfeito, tão regozijado. Mas não adianta, pensei em tudo isso, o relógio correndo, a música no rádio troca e a maldita continua parada. PQP. Como eu queria estar no GTA, cada segundo mais e mais.

O Semáforo abre lá adiante, quase 1 minuto depois a “quase espancada” arranca, eu consigo pegar o caminho paralelo, assim como outros sete carros atrás do meu, e mais ou menos 15 minutos depois me deparo com outro “puoco dotado de raciocínio”. Mas aí já é outra história, e outro game em que eu queria estar.

|

1 Comments


Concordo plenamente , tem uns aleijados de neurônios soltos no trânsito, gente sem visão periférica e/ou raciocício linear. O game que eu gostaria de estar, River Raid, duvido conhecer esse, acho que não é do teu tempo meu guri!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Mandioca Latina All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates